Analista de Suporte - Service Desk - N1
Dinamio Tecnologia LTDA
Descrição da Vaga
Atribuições do Cargo: - Experiência com triagem de chamados por meio de ferramentas de controle (TIFLUX, Service Now) - Suporte e administração de ambientes Microsoft (DNS, DHCP, AD, FileServer, PrintServer); - Atendimento de 1º nível em chamados relacionados a infraestrutura em geral (hardware, software, redes, impressoras, sistemas, pacote Office entre outros); - Abertura, direcionamento e acompanhamento de chamados; - Triagem de chamados; - Alteração, inclusão e remoção de contas de usuários…
Publicado há 22 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes